Return to site

Coworking Day e por que compartilhar espaços?

E temos um convite para fazer a  você

Por Rafael Rodrigues

Brad Neuberg reuniu há doze anos alguns amigos que produziam em casa, no estilo “home-office”. Juntaram-se em um local, tendo como identidade o “coworking space”. E essa semente empreendedora, cuja origem começou pela amizade, hoje é sinônimo de colaboração, coletividade e conexões entre quem tem o desejo de empreender.

Por isso é celebrado o “Coworking Day”, uma comemoração e uma forma de divulgar espaços no mundo, estreitando os laços com empresários, coachs, estudantes e a própria comunidade, para conhecer a modalidade e o que ela tem a oferecer.

E nós do Bunker Coworking vamos organizar um happy hour no dia 11 de agosto, onde as portas estarão abertas para todos que se interessarem, com boa comida, música, palestras e day use para quem se interessa pela colaboração de espaços e troca de conhecimento. É um meio de atrair pessoas para trabalho coletivo e incentivar o empreendedorismo no local.

Como afirmamos no último post, o coworking é um espaço para todos. Literalmente. Ele só existe pela parceria de empreendedores e pessoas que querem passar o conhecimento à diante. E por que compartilhar espaços?

Para disseminar a seguinte mensagem: Juntos, todos nós chegaremos aonde quisermos. Como podemos inovar nos nosso projetos, criar produtos, serviços, ensinar, e aprender novas práticas? Sozinho? Com apenas uma visão? Mas quando abrimos nossa mente para ouvir e ver lados diferentes do nosso trabalho e como podemos aperfeiçoá-los, que percebemos a direção que devemos tomar e claro, com a ajuda de pessoas com outros pontos vista, carreiras e conhecimentos diferentes do nosso. AÍ sim, inovamos. Pois nos permitimos olhar em outras direções.

E aqui agora, eu deixo um convite. Quer inovar? Conhecer? E empreender? Então, dá um pulo aqui na Bunker durante o Coworking Day e quem sabe você não entra nesta história linda de colaboração. Trabalho em colaboração é muito melhor.     

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly