Return to site

Como reduzir os gastos da sua empresa e aumentar a produtividade dos funcionários?

Muitos empresários, profissionais liberais e microempreendedores estão se virando nos 30 para poder driblar os obstáculos causados pela recessão econômica que o país tem enfrentado.

Um dos caminhos pouco conhecido, mas que tem trazido grandes resultados para as empresas, são os Escritórios Compartilhados, espaços de trabalho colaborativos localizados em coworkings. Você deve estar se perguntando o por quê desses escritórios serem mais vantajosos que uma sala comercial em empresariais ou de ter o seu próprio local, não é mesmo?

Ao se instalar em um escritório compartilhado, os gastos com internet, energia e limpeza do espaço é dividido com as empresas e profissionais que utilizam-o. Ou seja, o valor que você pagaria individualmente pelos serviços será compartilhado.

Outro benefício é a pronta instalação. Já que tempo é dinheiro, não há burocracia para você se instalar nas estações de trabalho do espaço compartilhado. É preciso apenas chegar com o material de trabalho, escolher a sua mesa e pronto! Além de não precisar se preocupar com móveis, já que os espaços dispõem de mobílias ergonômica e novinhas para te acomodar do jeito que você merece.

Com tudo isso, o espaço ainda oferece salas de reunião e espaço para eventos em que você e a sua equipe possam se reunir e realizar encontros; área de convivência e networking com outros profissionais, proporcionando troca de experiência e oportunidade de novos negócios. Tudo isso para promover um melhor desempenho dos colaboradores e aumentar a produtividade.

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OK