Return to site

Escritório Virtual: Tudo o que Você Precisa Saber

· Escritório Virtual,Coworking,Endereço Fiscal

Abrir uma empresa tem um certo custo e por isso, muitos indivíduos acabam desistindo de iniciar o seu próprio negócio por conta das despesas. Uma grande opção hoje encontrada no mercado, os coworkings apresentam um serviço diferenciado, chamado Escritório Virtual. Mas você sabe como funciona?

De forma objetiva, Escritório Virtual é um tipo serviço prestado para profissionais liberais, microempreendedores e empresas que desejam registrar seu empreendimento e não possuem um endereço fiscal, trata-se da sessão do endereço para uso profissional ou empresarial.

Com isso, as documentações necessárias para a abertura do Escritório Virtual, como IPTU, atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros, alvará de funcionamento do imóvel entre outros documentos serão cedidas pelo contratado - responsável pelo espaço.

Como complemento ao serviço de Escritório Virtual, o coworking ainda dispõe do gerenciamento de correspondências, sala de reunião, escritório mobiliado e utilização de estações de trabalho compartilhadas.

Contratando um escritório virtual, pequenas empresas e empreendedores obtêm, por um preço acessível, um endereço de prestígio e espaços para realizar eventuais reuniões e encontros.

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OK