Return to site

 

Home Office x Escritório Compartilhado - Qual a Melhor Opção?

· Coworking,Escritórios,Salas de Reunião

Já pensou em acordar, tomar o café da manhã e não se preocupar em pegar trânsito para ir ao trabalho, pois realizará as atividades em casa? Esta é uma realidade que muitos brasileiros vivem e este tipo de trabalho chama-se home office.

Pode parecer que seja mais produtivo e cômodo trabalhar sem precisar sair de casa, tendo o seu próprio escritório, mas é aí que você se engana! O home office exige bastante autodisciplina e foco para realizar as atividades que precisam ser executadas sem que o indivíduo acumule as tarefas e atrase seus trabalhos.

Um outro fator crucial que acaba dificultando é misturar a vida profissional com a pessoal, pelo fato de que muitos profissionais dedicam tempo demais para o trabalho e esquecem que fora dessa bolha ele ainda possui uma vida social como qualquer outra pessoa.

Ao chegar nesse ponto, você percebe que ao pôr numa balança trabalhar home office e trabalhar em um escritório, é mais produtiva a segunda opção. Mas então você deve ficar se perguntando onde trabalhar de forma proveitosa para o seu desempenho sem gastar muito, não é mesmo?

Os coworking possuem escritórios compartilhados com estações de trabalho, salas de reunião e profissionais com o perfil parecido com o seu: desejo trabalhar de forma produtiva, em um espaço profissional e com custo baixo.

Os contratos são flexíveis, pois o coworker só paga pelo tempo utilizado no escritório compartilhado, diferente das salas comerciais em que o profissional paga um valor mensal, mesmo não utilizando todos os dias o espaço de trabalho.

E então, interessado em mais informações a respeito do Espaço Compartilhado? Entre em contato conosco que tiramos todas as suas dúvidas.

 

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OK